segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

“Era uma vez…e foram felizes para sempre.”

“Era uma vez…e foram felizes para sempre.”


Isto não existe e nunca existiu. O que existe são mentes carregadas de fantasia em que um dia se Acredita e se promete o mundo em troca de nada. Promessas em vão, promessas que não deviam ter sido feitas quando eu não era a princesa e tu não eras o príncipe, ambos sabíamos (mas não queríamos saber).

Tantas batalhas perdidas sem fim, tantas palavras vindas do coração, tantas juras de amor, tanta envolvência…rostos amargurados, lágrimas… uma panóplia de emoções inconstantes que oscilavam entre a felicidade extrema e o caos…o desassossego.

                                           Chega, definitivamente…  Tive a certeza, agora meeeeesmo ;)

RenataSilva

5 comentários:

  1. Gostei. Bom texto. Bom espacinho ^^ *

    ResponderExcluir
  2. Espero que desta vez seja mesmo. Só ia piorar de dia para dia e já falamos sobre isso. O teu príncipe ainda está por chegar ;)

    ResponderExcluir
  3. Babe, é mesmo lindo , e sei que por vezes é a melhor maneira de transmitirmos o que realmente sentimos , mas esta história não tem um final feliz :'( Esta história , tem tido vários acontecimentos.
    Já sabes que sempre que precisares e se quiseres , porque ambas sabemos que estamos um pouco distantes ... mas sabes que sempre que precisares eu estarei aqui para te poder esticar a mão e puxar-te para te dar um abraço , sempre que o teu coração quiser ...

    I like u babe <3

    ResponderExcluir